quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A miséria!



' Todos nós em algum momento de nossas vidas já nos deparamos com essas imagens, as vezes ficamos indignados, com raiva... Mais nunca fizemos nada para tentar reverter essa situação, ao contrário, nós comovemos com essas imagens por 1 minuto e logo esquecemos que enquanto estamos reclamando da nossa vida, o nosso próximo esta passando fome, precisa de um lugar para morar, um agasalho ou apenas um só sorriso e abraço, mais o egoísmo humano é imenso. Cada um parece valorizar só o que é seu; só lamenta a sua dor e só justifica aquilo que lhe atinge. Que dias tristes estamos vivendo! Por que ajudar alguém, se aquilo que ele tem a realizar é tão insignificante?
Por que tenho que dar o meu precioso tempo a alguém, se minha vida é tão corrida?
Quase não sobra tempo para mim! (São essas coisas que geralmente pensamos). Como seria o mundo se todo dia a gente tirasse um tempinho de nossas vidas para perguntar o que o próximo precisa, ou dar apenas um sorriso e falar um bom dia! Vamos começar agora então. Nunca é tarde para olhar para o seu irmão!

Um comentário:

  1. Infelizmente esta é a humanidade, e eu me envergonho de fazer parte disso, de ser dessa espécie burlesca.
    Embora existam as boas pessoas, as más dominam o mundo a força, e isso me deixa triste.
    E sinceramente, eu nem acredito numa mudança, não acredito mais na possibilidade da humanidade voltar a ser humana.

    Saudações,
    Alan Santos
    http://www.nomeucanto.rg3.net

    ResponderExcluir